Os enganos...

Ontem como todos os dias, sai do trabalho e fui buscar o Gui, depois fomos buscar o Gugas, mas eu ia tão distraida que não virei onde devia, e referi que me tinha enganado no caminho, o meu filho muito solitário disse logo, não faz mal mãe, viras na outra estrada.

Fomos buscar o Gustavo, e quando já ia-mos no carro, começa ele a contar que na escola tinha lido a história da "mosca" Maia, (Abelha Maia), e eu, da Mosca? e ele sim, sim da Mosca Maia, e eu, oh filho acho que é da Abelha Maia, ele muito ofendido, tu não sabes que história é, porque não estavas lá, eu é que sei, e eu também me posso enganar!

Tive que me rir com ele, claro que podes filho, todos se enganamos, disse-lhe eu, para o acalmar porque ele estava mesmo zangado :)

Ontem também foi dia da consulta do Gustavo dos 15 meses, está optimo, pesa 10.100 kg, e mais não me lembro, poruqe ele chorava tanto que nem ouvi nada, portou-se muito mal, mesmo muito, ainda não anda sozinho, mas não quer estar no colo, foi uma aventura.

Também levou as vacinas, uma em cada bracito.

Quando ao resto, estão óptimos!

p.s- os sofás já estão a limpar.

1 comentário:

  1. Olha que bom, uma birra jeitosa no Centro de Saúde, tá um crescidote, uma ganda beijoka
    Ana e G

    ResponderEliminar