Hoje sinto-me sem paciência...

Nem há razão em concreto, sinto-me farta, cansada, triste, quem me deveria dar algum valor também não o faz.

A minha vida é uma rotina, levantar, vestir-me, vestir os meninos, dar pequeno almoço, levá-los à Ama, ir trabalhar, sair do trabalho, ir buscá-los, ir para casa, arranjar as coisas para o dia seguinte, fazer jantar, dar banhos, dar jantar, deitá-los, arrumar cozinha, tomar um duche e ir dormir, no meio disto tudo, ainda há quem cheque a casa, e começe a reclamar com tudo, e eu não posso dizer umas verdades, que fica ofendido, santa paciência...

Depois ainda pergunta porque estou diferente?!?!?!?

1 comentário:

  1. Olha, descreveste a minha vida...andas a espiar-me???? e o meu gaijo tb tem frases maravilhosas como essa...hehehe
    Pensa que gaijo é tudo igual...
    Bjs e Upa, Upa
    Ana

    ResponderEliminar