Família...

O meu sobrinho já está em casa está a recuperar bem, graças a Deus.

Falando um pouco de família, ao contrário da família do João que um não pode dizer ai que veem logo todos ver o que se passa, que falam todas as semanas que têm necessidade de se verem a minha não, não somos ligados, posso passar mais de um mês sem os ver e moramos perto.

Quando aconteceu isto ao meu sobrinho, fiquei mal, mesmo mal, ontem fui lá a casa vê-lo e continuei a sentir-me mal, não por ele, porque está a melhorar, mas porque não há conversa, tive lá 10 minutos que pareceram 10 horas de um sufoco horrível...

Quando peguei no carro pensei, sou mesmo estúpida, podia ter ligado, perguntado por ele e pronto não tinha que passar por isto, depois pensei e porque não aparecer mais, ir buscar os miudos mais vezes, ir-mos simplesmente lanchar ou passear um bocadinho...

Não sei o que vai acontecer... se calhar vai ficar tudo na mesma...

1 comentário:

  1. Ainda bem que ele já está em casa, o resto só o tempo dirá, porque familia, é um assunto muito complicado...
    Bjs

    ResponderEliminar