5 anos de ti

Uma mão cheia de ti meu amor.

Fazes hoje 5 anos, a esta hora ainda estavas no quentinho da barriga da mãe, e nem a mãe sabia que irias nascer nesse dia, e tão rápido que foi, não deste trbalho nenhum à mãe para nascer, depois compensaste nos 6 meses que só choravas como um desalmado, mas tirando isso sempre foste e és um amor de menino.

Quando o mano nasceu, não lhe ligavas nenhuma, nem querias saber se ele chorava ou estava a dormir, agora se estás um dia sem o ver, queres é estar com ele, embora a mãe saiba que também gostas de estar no teu quarto sossegado a brincar com os teus brinquedos.

Na escolinha a Educadora diz que és um menino que brinca com todos, mas claro que tens um ou outro amiguinho especial, também diz que és um despassarado, que precisavas de outro ano de jardim, porque ainda és muito bebé, mas a mãe ainda não sabe o que vai fazer, mais para a frente decidimos.

Adoro quando te vou deitar e tu agarraste ao meu pescoço e dizes- gosto muito de ti mãe-

Eu também gosto muito de ti, és o meu filhote mais crescido, o meu menino lindo...

Muitos Parabéns meu Amor, que continues a ser uma criança feliz, um jovem cheio de sonhos e um adulto feliz cheio de êxitos, e muita muita saúde.

Amo-te

2 comentários:

  1. Parabéns Guilherme, que tenhas um dia muito Feliz...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns Guilherme, que tenhas um dia muito feliz!!
    Parabéns também para a mamã :)
    bjs grandes

    ResponderEliminar