Novidades....

Em primeiro quero agradecer os comentários que me deixarm no post anterior, muito obrigada de coração.

O meu sobrinho ainda está internado, não tem dores graças a Deus, mas anda a fazer exames, para se saber o que se vai fazer e se pode ter alta ou pelo menos vir para o hospital da nossa zona, ontem falei com ele por telefone, está murchinho, como é normal.


Agora os meus meninos...

O pequenino está uma peste, sério das verdadeiras, tenho que descarregar as fotos para por aqui algumas dele.

O Gui está optimo na vidinha dele, ontem fui buscá-lo à escola tinha uma folha em cada cabide com um desenho de uma cabeça com piolhos, para os pais verem as cabeças dos meninos.

Quando já estavamos no carro ele perguntou-me o que eram piolhos, eu disse-lhe que eram bichos que apareciam na cabeça e faziam muito comixão.

Mas como eles vão para lá? pergunta ele.

E Eu, saltam para a tua cabeça e agarram-se a ela.

Agarram-se? Mas se eu correr muito depressa eles não me apanham e não me agarram....



Este miudo é com cada uma....

1 comentário:

  1. Ainda bem que o pior já passou e que ele está a melhorar, pensamento positivo, que logo ele está em casa.
    O Gui achou a cura para os piolhos, é por os putos a correr...

    O site que tá no meu blog, (sim, fizeste-me rir)é um colar personalizado, o 1, eles escrevem o nome do 1º filho, o 2º o nome do segundo filho e assim sucessivamente e o coração representa a nossa cara metade, mas tudo é personalizado, podes escolher o coração na cor que quiseres, e nos nº podes gravar o que quiseres, eu acho muito mais engraçado, do que aqueles meninos/meninas que se vê nas ourivesarias..é diferente....Pancadas de Natal...vamos ver se o meu gaijo percebeu a dica....LOL...
    Bjs

    ResponderEliminar