Ainda sobre ontem...

Ontem tive realmente noção que as pessoas não vêem nada que não seja elas mesmo, como é possível ignorar um olá de uma criança de 1 ano que ainda nem sabe falar...

Eu, mesmo que veja uma criança a olhar-me, mesmo que não me diga nada, eu sorriu e dou um olá ou um piscar de olho, ontem no Centro de Saúde o meu piolho andava lá de um lado para o outro, ora agarrado a mim, ora agarrado a uma parede e passava uma pessoa e ele com um enorme sorriso dizia olá, é claro que muitas pessoas também se meteram com ele, mas também é certo que houve tantas que não lhe disseram nada, que simplemente olharam para ele, e viraram a cara áquele sorriso lindo, porque não é por ser o meu filho, é o sorriso de uma criança, é a sinceridade do olhar, é a inocência, mas existem pessoas que já não conseguem ver isso, já perderam a esperança completamente, fiquei triste, fez-me pensar!

1 comentário:

  1. Estupidossssssssssssssssssss, é o unico nome que lembro pra definir essas pessoas.
    Bjs
    Ana e G

    ResponderEliminar