...

Pensamos que nunca nos acontece que nunca acontece aos que nos são próximos e queridos. Mas acontece, aconteceu-me a mim...

O meu sobrinho mais velho de apenas 15 anos, está internado em Santa Maria, e porquê? Rebentou-lhe uma veia na cabecinha, sim, é verdade, a um miúdo que faz desporto, a um miúdo saudável de bem com a vida, teve uma dor de cabeça tão forte mas tão forte que caiu no chão agarrado a cabeça que não aguentava mais....

Escorrem-me as lágrimas na cara, é impossível controlar, o meu nenuco, eu tinha apenas 11 anos quando ele nasceu, fiquei com ele tantas tardes, tantos dias, uma vez deixei-o cair do sofá, ia morrendo de tanta dor, por o ver chorar, o meu menino que tem um coração tão bom, que já não é menino, já é um rapaz, com borbulhas na cara e até está mais alto do que eu...

oh meu amor fica bom rápido.... a tia tem noção que podia vos acompanhar mais, podia vos ir ver mais vezes... agora vejo isso... tenho medo...tenho muito medo...

Amo-te tanto meu amor.....

3 comentários:

  1. Linda, que o teu sobrinho melhore rápido, rápido!
    Um beijinho grande e muita força

    ResponderEliminar
  2. Que Deus vos ilumine nesta hora tão difícil, muita força e confie orando muito, não vos conheço, mas vão estar presentes na minha oração, muita fé, tenho a certeza que tudo se vai resolver pelo melhor, Deus faz sempre o melhor.
    Força, beijo grande para esse menino

    ResponderEliminar
  3. Oh que horror, espero que a esta hora o pior já tenha passado, que ele melhore e que vá para casa para junto dos que o Amam...
    Bjs
    Muita Força

    ResponderEliminar