Doenças e afins

No fim de semana, andou o Gustavo com febre, começaram altas, fiquei logo a pensar, oh não outra vez não, mas lá baixou, desconfio de algum dente derivado à quantidade de baba que deitou :), agora está bem.

Ontem, jantamos e o Gui pediu-me um chupa, confesso que é raro dar doces mas tenho sempre alguns que lhe dão guardados e como é tão raro deixei.
Passado ai uns 30 minutos foi a casa de banho e num espaço de 15 minutos foi 5 vezes.

Dizia ele, Oh mãe o que se passa comigo?

Se calhar foi o chupa, respondi eu

Ao qual me responde

Pois e a culpa é tua, deixaste um bocadinho de papel no chupa eu comi e agora estou assim.

Nem tive resposta para ele, não estava à espera, lá lhe fiz um chá e lá se deitou.

Era 1h30 da manhã começo a ouvir gritar, já não sabia se estava a sonhar ou não. Quando começo a ouvir quero fazer xixi quero fazer xixi, mas aos gritos, oh meu Deus que noite.

Hoje estava melhor, lá foi para a escola.

Vida difícil.

2 comentários:

  1. As nossas noites depois de mãe nunca mas nunca mais serão as mesmas...que saudades de uma noite se sono seguidinho daquele que se aterra e nem se ouve se o mundo cair

    ResponderEliminar
  2. :(
    Os meus andaram de diarreia uma semana...

    Beijoca

    ResponderEliminar