Se tu estivesse aqui, não sei não....

Para se alguma vez leres isto, fica sabendo que se estivesses por cá apertava-te o pescoço.

Eu não tratava dos pagamentos, tenho outras coisas em que me preocupar e então essa parte estava ao encargo do Senhor cá de casa.

Então não é que hoje apareceu um Senhor cá em casa a cortar a água devido a uma factura de Novembro que tinha ficado para trás e sabem de quanto era a factura 12 euros e sabem quanto tive de pagar 46 euros....

Agora está tudo por minha conta, já tenho um arquivo com tudo organizado.

Estou tipo furiosa, mas confesso a morrer de saudades :D

2 comentários:

  1. apertavas o pescoço mas era com beijinhos....heheheheheh,
    Os homens são uns esquecidos, não se pode confiar neles(isto aqui que ninguem nos ouve)
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar