Sinto-me pequenina...

Ontem à noite no fim de os deitar e de ter tudo arranjado, ligo o pc e o msn, um colega de curso que já não falo à imenso tempo mete conversa.

F.- Oi.

Eu- olá, tudo bem

F.- Sim mais ou menos.

Eu- então e mais par menos ou para mais?

F.- Tive hoje a segunda sessão de quimioterapia.

Eu- desculpa?!?!? quimioterapia porque? para quê?

F.- Então eu não te disse?

Eu- Claro que não, a última vez que falamos ias ser operado mas pensei que tivesse tudo bem.

F.- Pois a operação acusou cancro

Eu- dasssssss o quê? mas.... caraças faltam-me as palavras..

F.- pois na boa

Eu-na boa não, mas o que os médicos dizem

F.- foi tudo muito rápido, quando soube a minha namorada que trabalha na CUF falou com um médico que falou com um amigo e fui logo operado, está tudo a andar bem, só q

ue tenho que fazer as sessões.

Eu- Mas que m@rd@ de doença que parece que é moda

F.- podes crer, agora vou ficar sem cabelo e já sabes como sou... já fui guardar os meus amiguinhos porque posso ficar infértil, por isso se quiseres um bebé lindo e inteligente eu dou-te o nome da Clinica.

Eu-loool não obrigadinha. Sim sim conheço-te bem, mas vais ficar bem e usas uns bonés.

F.- lol, pois tem que ser

Eu- e depois da quimio é horrível né?

F.- sim fico todo partido, e com umas crises de soluços intermináveis

Eu- isso é de teres a fralda mijada

F. loool

E lá continuamos a falar de coisas banais de coisas do curso já passadas e guardadas com tanto carinho, mas porque que na vez de ter pensado que estava tudo bem, não peguei no telemóvel e perguntei se estava..

Caraças para isso, com 25 anos ninguém pensa em ter uma coisa destas, pensa em curtir a vida.

3 comentários:

  1. Possa tambem tenho inveja das magras comer tudo e não engordar...ha melhor desejo que esse???eu bem peço a todos os samtinhos ,as os 'gaijos' são lixados e dão-me com apetite e com um metaboloismo safado para caraças

    ResponderEliminar
  2. Ana! Só agora se fez click e me lembres de onde nos "conhecemos"! Como estão os Teus meninos??? Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Conhecemos?!?!? Não estou a ver quem és... desculpa

    Os meninos estão óptimos, uns traquinas.

    ResponderEliminar