O mais velho

Ele é realmente muito bebé, porque culpa minha na totalidade, confesso.

Todos os dias o visto, lavo-lhe os dentes, entre mil coisas, só não lhe dou comer.

Outro dia andava eu nos meus pensamentos, e pimba fez-lhe luz, disse para mim, Ana ele tem 5 anos, vai para a primária tens que começar a dar-lhe assas a não o proteger em demasia.

Então agora ele lava os dentes sozinho, já se começa a vestir sozinho, estou a dar-lhe espaço, embora me apetece sempre lhe ir dar uma ajudinha, que ele não precisa mas enfim, ele faz as coisinhas dele, embora esteja tão habituado a que eu lhes as faça tenho que lhe dizer, vai comer, depois vai lavar os dentes e lava a boca e apaga a luz e pega na mochila, etc.

Hoje de manhã comeu foi a casa de banho, apagou a luz veio ter comigo e diz-me

- Já fiz tudo, sem tu dizeres, vês como estou crescido?!?!?!?

Claro que está, tão crescido e eu estou tão orgulhosa do meu menino grande :)

1 comentário:

  1. Bem crescido :o)
    Já não faço essas coisas ao D. desde sei lá, os 2, 3 anos dele !!!
    Claro que dias, não são dias :o)
    Este ano lectivo tenho de o vestir por causa da farda, estou desejosa de me livrar dela para ele se vestir sózinho, ainda para mais com mais um bebé em casa :p

    Beijoca

    ResponderEliminar