E quando as "brincadeiras" passam a assuntos Sérios

Já cá falei que tenho um amigo com cancro, ok já foi operado já está a fazer quimio está a recuperar bem.

Ontem liga-me uma colega de curso, que por acaso sabia onde moram os meus pais e foi lá buscar o meu número de telemóvel a chorar a chorar que o Fábio tinha morrido, que o coração não tinha aguentado a quimio e que tinha falecido naquela manhã-

Veio a minha casa ela e outro colega nosso, choramos os 3, falamos sobre tantas coisas que se passaram enquanto estivemos juntos.

Ligo a outra colega que era o único contacto que t.enho, ela fica para não viver, falamos durante 20 minutos ao telemóvel, ela liga a outra colega e essa por sua vez liga a mais 2. No meu disto tudo o outro colega já tinha ligado para um colega que vive em Cabo Verde.

Vim para casa, chorei sozinha, pensei, chorei, pensei, chorei....

Eram 21h30 toca o meu telemóvel e vejo o nome do meu colega "morto", pensei que fosse a irmã dele ou sei lá, atendo e ouço a voz dele, o meu corpo começa a tremer...

- Oh Ana, eu não morri

- Ah não, então?!?!

- Estava na quimio sem nada para fazer e mandei uma mensagem ao Mário na brincadeira nunca pensei que chegasse a este ponto.

-Mas eu já chorei tanto (respondi eu)

- Oh Ana desculpa sério, mas amanhã tenho que ir ao funeral?

- Tens tens porque eu tenho vontade de te matar.

- Vá desculpa nunca pensei que isto chegasse até aqui...

Pedi-lhe então para ligar aos outros colegas, a explicar a situação porque eu já não tinha coragem de o fazer.

Hoje já falamos via msn, já me ri com ele, mas apanhei cá um susto, mesmo grande.

Brincadeiras tontas....

2 comentários:

  1. E ainda tá vivo????
    Não lhe destes uma trolitada??
    Humor negro...socorro
    Bj
    Ana e G

    ResponderEliminar
  2. Não achei piada, sinceramente!
    Tendo em conta a doença dele....mas pronto, já se riram e está vivo é o que importa!


    Beijoca
    María

    ResponderEliminar