Mais um mesito

Ontem a miniatura fez mais um mês, daqui a pouco já está a soprar as 2 velinhas.

O que posso dizer deste meu filho que ainda não foi dito aqui.

É uma criança com uma energia indeterminável, inesgotável o que nos faz também ter mais energia que o normal, porque ele não gosta de ver ninguém no sofá nem no pc nem sossegado quer é brincadeira.

Já diz algumas palavras, mas diz muita coisa que não se percebe mesmo tem que ser por tentativas até descobrir o que ele quer realmente.

Anda sempre a cair porque não sabe andar mas sim correr, anda sempre mas sempre a correr, é demais.

Come bem, mas só o que lhe apetece e quando lhe apetece.

Fomos à praia já algumas vezes, come sempre areia, mas às mãos cheias, é de ganhar uma crise de nervos.

É a coisa mais teimosa que eu conheço.

Às vezes dou conta que ando sempre a gritar porque ele não faz nada do que eu digo, mesmo nada, e dá-me um desprezo quando está a fazer asneiras e lhe estou a ralhar, por vezes até mete os dedos nos ouvidos e vai embora, tenho que lhe virar as costas e ir rir para outro lado eheheheh

É mau para o irmão todos os dias.

Mas é o meu menino pequenino o meu bebé, o meu segundo filho que não se ama nem mais nem menos que o primeiro, ama-se diferente porque são tão diferentes, enquanto que com o Gui, sempre tive momentos de ternura e de miminho com este tenho é que andar a correr e brincar com a bola, para lhe dar um beijo quase tem que ser a força.

É a coisa mais linda da minha vida, ele e o mano, e amo-o muito, muito.

Filho, tiras-me do sério quando vais para a casa de banho e abres as torneiras e fazes uma piscina no chão, quando acordas antes das 7h da manhã e só fazes disparates e barulho, quando vamos sair e fazes birras de eu ter vergonha, mas a mãe ama-te muito muito muito infinitamente...

Sem comentários:

Enviar um comentário