Jardim Zoológico

Hoje foi dia de passeio para o Gui, acordámos mais cedo que o normal, pois tinha que estar no Colégio às 8h.

Correu tudo até muito bem de manhã à excepção que já estava a ficar com o tempo contado vou a pegar no Gustavo, pimba cocó na fralda, acho que nunca vez de manhã mas hoje lembrou-se.

Chegámos já estava a sala dele a entrar para o autocarro, todos de bibe verde, a sala dele é a verde e há a amarela. Entraram, sentaram-se e até saírem estiveram a dizer adeus com as maozinhas aos pais que estavam na rua à espera da saída do autocarro, e ainda éramos bastantes.

Lá foram.

A chegada estava prevista para as 16h, chegaram 16h30, nada mau, as carinhas felizes e cheias de energia de manhã deram lugar a carinhas de cansaço e cheias de sono, nem pareciam os mesmos meninos.

Falamos pouco sobre a viagem, pois ele só queria estar sossegado e eu compreendi, até vinha um bocadinho mal disposto, tadinho herdou de mim porque se fizer um viagem longa e não for a conduzir é certo como o destino.

Adorou ver os animais, o que mais gostou foi dos elefantes mas diz que estava triste, porque a foca não lhe deu um beijinho, eheheh só deu a uma coleguinha dele, lá lhe expliquei que eram muitos meninos e a foca ficaria cansada se desse a todos, compreendeu.

Pela primeira vez num passeio, e já foram alguns, comeu todo o que lhe mandei, quando peguei na mochila até achei estranho, perguntei-lhe se tinha tido fome, disse-me que sim, mas que tinha comido eheheh, este meu filho é o máximo, é que aqueles segundos que disse que tinha tido fome, ainda me passou pela cabeça, que devia ter lhe mandado mais coisas entre outras coisas mas ele sossegou-me :)

Sem comentários:

Enviar um comentário