A dieta

Já aqui mencionei a algures que queria perder uns quilos, podem ser 12 se não for pedir muito, porque com os meu 1,60 todas as gorduras estão a mais.

Até tenho andado a portar-me bem, já perdi 2,600 vou correr todos os dias, também tenho tempo para isso eheheheh, confesso que o meu pecado é um gelado do mcdonalds, como fiz anos e tudo arranjei desculpas e comi 2, não no mesmo dia mas no tempo de dieta.

Ok, mas eu como sou uma pessoa que gosto de ver resultados andei aqui pela net e encontrei uma sopa milagrosa lol, lá fui ao supermercado e fiz metade da receita que deu uma panela grande cheia até a cima, nem imagino a recita completa :s.

A sopa é comer sempre que temos fome e quando mais sopa se comer mais se emagrece, agora percebo porquê, porque aquilo é impossível de comer, só de pensar fico com os pelos em pé, quando a vejo e cheiro dá-me vómitos e se a como, é impossível descrever o que sinto, por isso se a dieta é só a sopa claro que vou emagrecer porque não vou comer nada.

Ontem comi à noite, hoje na hora de almoço, agora ao jantar só consegui comer uma colher.

Agora pergunto eu, o que faço à caixa ENORME que tenho no frigorífico, cheia da sopa milagrosa.

Oh vida minha...

2 comentários:

  1. Pensa nela sempre que quiseres comer pode ser que te sintas tão enjoada que a gulosice passe...claro que isto fala o roto para o nu...tambem queria tanto perder peso e a coisa é tão complicada. beijinhos e BOA SORTE

    ResponderEliminar
  2. ahahahahah!!
    Fizeste-me mesmo rir!!
    Quanto à sopa... olha, deita fora (digo eu que fiz o mesmo à água de beterraba que andei a tentar beber... só de me lembrar até fico verde hehehehe!!)
    bjs grandes

    ResponderEliminar