Eu

Já não sei se me habituei a estar em casa ou se me habituei a ir por e buscar e brincar e ter tempo para os meninos que pensámos, sim foi uma decisão conjunta, em arranjar um part-time que me desse para continuar a fazer o meu papel de mãe como desde Fevereiro para cá.

Não andei a procura desalmadamente, mas por acaso apareceu assim por acaso, um horário das 12h às 17h de Segunda a Sábado, e nem queria acreditar quando vi que vou receber mais de quando fazia 8 horas diárias.

É um call center- sim
vou estar atrás de um telefone- sim
vou ter tempo para os meus filhos- sim
vou ter tempo para mim- sim
vou voltar a sentir-me parte da sociedade-sim
vou ser feliz- vou fazer por isso.

Sexta tenho dinâmica de grupo, se tudo correr bem, Segunda começo a formação, se voltar tudo a correr passado 3 semanas começo a trabalhar. Ainda cá hei-de contar umas histórias engraçadas.

E não vou para vendas, vou fazer facturação :)

1 comentário: