É caso para dizer...outra vez?!?!?!?!?

À alguns meses roubaram-me o carro, não fui assim à muito tempo, encontrei-o, fiquei feliz e pensei isto há coisas que acontecem uma vez na vida mas não voltam a acontecer.

PENSEI MAL, mesmo muito mal, esta manhã voltou a acontecer, não com o mesmo carro que esse foi automaticamente vendido mas com o nosso outro carro.

E eu penso, mas porquê a mim? Será alguma coisa pessoal, o Sr. Agente diz para não pensar nisso que é carros que andam e é o que eles querem.

Eu estive em Lisboa deixava os carros na rua nunca tive problemas, se calhar tive sorte, vim para aqui cidade calma, dizem que não se passa nada, já é o 2.º que me levam e este levaram mesmo.

Tinha os documentos dentro do carro, já ouvi missa cantada do João, ah pois é.

Enquanto apresentava queixa ligam da PSP do Bombarral encontraram os documentos dentro de outro carro roubado, mas carro nem vê-lo agora não tenho carro nenhum!!!

Só me apetece gritar... porquê a mim, 2 vezes, e tenho uma dor de cabeça horrível.

Como diz o meu Guilherme - outra vez mãe? e agora como vamos dar as nossas voltinhas?

2 comentários: