Um Desafio


Este selinho já me foi oferecido à algum tempo, obrigada minha querida Maria



E as regras deste selinho são:


1) Seguir as regras deste...
2) Avisar aos que ganharam o selinho...
3) Completar as seguintes frases:


Eu já: chorei a rir
Eu nunca: fiz a minha viagem de sonho (e não é das impossiveis)
Eu sei: que amo os meus filhos acima de tudo
Eu quero: continuar a sorrir, só porque sim
Eu sonho: mesmo mas mesmo lá no fundo, no fundinho mesmo, ter uma menina :)


4) indicar 5 blogues para dar sequência ao desafio:







e mais não sei...para quem quiser :)


mais uma vez, obrigada por te lembrares desta tua "madrinha" tonta :)


1 comentário:

  1. Desculpa, deixar a resposta aqui, mas tu perguntaste então cá vai...
    Coloquei em Outubro, Não sentes nada a colocar, e de resto tudo, tudo igual, eu gostava de ser dessas sortudas que deixam de ter menstruação, mas não, 1 vez por mês lá está ele muito certinho, o peso manteve-se igual, e conclusão, estou super contente...
    Beijokas

    ResponderEliminar