As conversas dele

Ontem ao final da tarde, lembrei-me que não tinha passado na farmácia para comprar o adesivo, o Gui foi comigo.

Iamos no carro

Ele - Oh mãe, o que vais comprar?

Eu - Os adesivos, filho.

Ele - Isso é para quê?

Eu - Tu sabes

Ele - Não sei nada

Eu - Para não ter mais bebés

Ele - Pois, se não tens bebés infinitos

Eu - ( a rir, mas meio incrédula com a linguagem, lembrar que fez 5 anos à pouco)

Ele - (perante o meu silêncio) Não sabes o que é? É ter muitos bebés, hoje um amanhã outro depois outro e outro, infinitos, percebes mãe?

Eu - Sim filho, percebo.

O que seria de mim, sem as explicações do meu piolho mais velho, uma inculta :)

1 comentário:

  1. Lindo, Lol, a mostrar á mãe que já sabe das coisas....
    E porque não experimentas o Implante?? eu coloquei em Outubro no Centro de Saude e só tenho preocupações daqui a 3 anos...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar