Teimoso

Na escolinha do Gui, amanhã vão ao Coliseu, ontem trouxe a declaração para casa para entregar hoje, o Gui sempre foi a todos os passeios, porque eu também quando era pequena sempre fui e na minha opinião é triste depois os coleguinhas falarem do passeio e ele não ter ido.

Na hora de jantar, estavamos todos à mesa e o pai a meter-se com ele a dizer que ele não ia, e ele a afinar a dizer que ia, e o pai já a chatear-se disse-lhe se o pai diz que não vais é porque não vais, e ele vira-se e diz, vou sim, porque a mãe deixa-me ir...

Resumindo, agora não vai mesmo, já chorou, já chorei eu por o ver assim, mas também não posso ir contra a vontade do pai, porque que ele não se cala?!?!?!

1 comentário:

  1. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que situação chata, custa á mãe, custa a ele tadinho....
    Mas ele não pode tomar tudo como garantido, pra proxima já vai perguntar...Vou??
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar