Fim de Semana GRAAAANNNNDE

Ah pois é...

aqui a mamã teve de fim de semana de 4 dias, que passaram tão mas tão rápido que até parece mentira...

Este fim de semana esteve também o Jorgito connosco, enfim, a minha casa parecia um campo de batalha, ontem depois de o irmos levar à Mãe, dei um jeitinho, hoje é só aspirar :)

De salientar, na Segunda o Pai foi trabalhar, tadinho, então eu no Domingo comecei logo a planear algo para fazer, porque passar um fim de semana de seca com eles em casa, era muito para a minha cabeça, pensei...

Levantar cedo, vou por o Gustavo na Ama e vamos à Vila Natal.

Na Segunda o Gustavo como bom despertador que é, às 8:30 já estava acordado, comeu, e deitei-o de novo, adormeceu e eu aproveitei e dormi mais um pouco.

Quando acordamos, já era tarde demais para irmos antes de almoço, ok, almoçamos cedo, vou por o Gustavo e vamos, no meio de almoços e brinquedos a voar, ainda pensei, vão mas é ver um dvd e ficamos em casa, depois lá ganhei coragem e fui vesti-los, estava a vestir a minha minhoca e pensei, então vamos todos passear e ele vai para a Ama, não senhor, a minhoca também vai e seja o que Deus quiser.

Lá fomos para o carro, depois de mil e uma recomendações, porque afinal, ia sozinha com 3 crianças, uma no carrinho e outros 2 índios...

Iamos no caminho mandei uma mensagem ao João "vou-me arrepender" :D

Confesso que ia cheia de medo de ter que andar para lá a gritar com eles, ou que o Gustavo ganhasse uma birra e não quisesse andar no carrinho, pensei o pior possível.

Afinal correu tudo muito bem, o Gustavo como dormiu de manhã portou-se lindamente, os mais velhinhos, portaram-se muito bem, fomos a uma excelente hora, poucas pessoas, andaram em tudo, brincaram em tudo, firam o Pai Natal, sem termos de estar em filas de horas, adorei, fiquei encantada, embora indo de dia não tem a mesma magia porque não tem as luzes, mas foi o melhor, eles divertiram-se imenso e eu também....

Amanhã posto o dia em fotos, metade com máquina, metade com telemóvel, porque fiquei sem pilhas... não consegui pensar em tudo :D

1 comentário:

  1. Devia ser sempre fim de semana, e sempre a passear, as fotos estão lindas...
    Mulher coragem sair com 3 diabretes...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar