A festa,,,,

O Pai cá de casa, foi trabalhar hoje, andou a correr para chegar a casa a tempo de irmos todos juntos à festa do Gui, chegou era 14h55 a casa, era para estar na festa às 15h, vestimos os casacos a correr, ele nem almoçou, chegamos tira-los do carro ir a correr chegamos 15h15, entrei tudo escuro e começo a ouvir a história do teatro, corro até ao palco com o Gui, vira-se uma voz, era às 3....começa na minha cabeça a passar todas as imagens do meu filho a ensaiar a parte dele do teatro, começa as lágrimas a correr pela cara, aparece a Animadora, anda Gui vais cantar a seguir, olho-a e só lhe consigo dizer, - não podiam esperar 10 minutos, ela encolhe os olhos e leva-o.

A festa continua, quando o estou a ir buscar para ir ao lanche, aparece a Educadora,

- Então Mãe....

- eu estou muito triste...

- Muito triste estou eu..

- se eu não viesse eu tinha avisado, digo-lhe eu

-pois, eu fiquei super aborrecida, porque realmente as pessoas não cumprem o que dizem

eu furiosa

ela- não está à espera que lhe peça desculpas, pois não?

- é claro que não nem me ouvio dizer isso, pois não?!?!?

- é que a mãe está a dizer-me que está triste, eu é que fico duplamente triste

nesta altura já eu estava a andar em direcção ao João e ela atráz de mim

-Bom Natal, felicidades

Epá nunca fui muito à bola com ela, mas esta passou todos os limites, quero-o mudar de escola o João não quer, estou passada, atrasei-me é certo, foi erro meu, já estava muito mal, não era preciso ela vir mandar postas de pescada, se ele andava a ensaiar e eu não tinha dito nada, era porque iria.

Conclusão, a festa foi para esquecer... não se recomenda...

Já à 3 dias seguidos que choro, ou sou uma chorona ou a minha vida está de pernas para o ar.

2 comentários:

  1. Minha querida, muita calma é o principal. Vais ver que tudo ficará bem :)
    bjs grandes e força

    ResponderEliminar
  2. Já paraste de chorar????????
    Vai mas é pro fogão começar a fazer comidinhas boas, e muitos doces para os pequenotes, Querida em 2010 não te quero a chorar, um Grande, Grande Natal beijinhos
    Ana e G...
    E festas á muitas....Acabei por dar um saltinho á festa do G, foi o que esperava, ele não percebeu nada, mas eu tirei o peso da consciencia....

    ResponderEliminar