Só me faltava esta para acabra o ano...

De manhã

- Estou farto desde trabalho (ele)

- Desculpa?!?!?!?! (eu)

- O que queres não gosto, é muita pressão, e fico desmotivado quando não corre bem.

- Eu entendo, mas ganhas bem e de noite e aos fins de semana estás em casa.

- Sim, mas não gosto, vou procurar e vou para os camiões, para o internacinal


E eu fico a pensar, dasssss, não posso comprar uns Christian Louboutin, eu sei que não, mas temos a uma casa nova, que para mim é espectacular, vivemos bem, estamos juntos e ele porque tem muita pressão quer ir embora e vir 1 ou 2 dias por mês a casa, não entendo, juro que não entendo, não consigo....

4 comentários:

  1. Olá! Pois que ninguém entende os homens... vá-se lá saber! O meu Pai andava no Internacional e até os meus 13 anos, pouco tive com ele e aí faleceu ele num acidente... enfim, tira-lhe isso da cabeça... Pois sou de muito perto, sou do Cadaval, mas estou no Algarve. Comecei a acompanhar-te através de outro blog e depois achei piada seres da minha zona. Provavelmente já nos cruzamos. E acho que também estavas no forum Nunvens e Estrelinhas, não? Beiinhos e um Bom 2010!

    ResponderEliminar
  2. Homens?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Haja paciência, desiludem-nos tanto não é???
    Como te compreendo, O meu trabalha á noite e como tal isso é desculpa para tudo...
    Enfim, cada qual com os seus....
    Bjs
    e Que pro ano seja melhor....
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Pois, não entendo, embora também não o conheça, não é?

    Beijo e boas entradas!

    MAría

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que já nem eu o conheço...sinceramente...

    ResponderEliminar