E já passou...

Já se foi mais um Natal, o primeiro feito cá em casa, não sei porquê com algum nervosismo embora as pessoas que cá estiveram são pessoas que já cá estiveram n de vezes, mas passou e correu tudo muito bem, melhor do que eu esperava confesso.

Os presentes foram mais que muitos, fica registado que o que o Gustavo mais gostou foi um carrinho amarelo que liga as luzes e mexe os espelhos e faz muito barulho que a minha sofra comprou só para não lhe oferecer roupa e diz que não gastou 5 euros nele, ele adorou embora já não tenha um espelho :D

O Gui ganhou roupa carros e um Cão Mauzão e claro imensos Gormitis e coisas relacionadas, o J. mais jogos para a Wii e alguns jogos.

Aqui a mamã, ganhou um fio com uma medalha do pai cá de casa, o fio é lindo mas a medalha vou trocar, já pedi desculpa mas só por ser ele a dar é que troco porque nunca o fiz :), depois livros, gel de banho, creme para o corpo, umas camisolinhas e um telemóvel novo, foi assim.

Para não variar a máquina não tinha pilhas, o telemóvel do pai embora tire umas fotos espectaculares o Senhor Gustavo atirou-o ao chão e a lente descaiu, por isso deixo umas fotos muito reles, mesmo mas ficam para mais tarde recordar.




Sem comentários:

Enviar um comentário