Sofia


Esta linda menina tem apenas 7 mesitos, sim 7 meses que deveriam estar a ser de alegria e descobertas e felicidade de todos os que a rodeiam, mas infelizmente a Sofia te LEUCEMIA, esse mostro que se apoderou do seu frágil corpinho.


Podia ser um dos meus filhos, podia ser um dos seus, mas é apenas uma linda menina que alguns conhecem outros não mas anda a aparecer nos mais diversos tipos de blogs.


Não custa nada ser dador, basta uma "pica" como aquelas que os nossos meninos levam quando tiram sangue.


Hoje por ela, o dia de amanhã ninguém sabe.






Olá, eu sou a Sofia Domingues Fonseca, e tenho 7 meses. Foi-me diagnosticado LEUCEMIA, e só me poderei salvar com a vossa ajuda!!!! Eu sou e quero continuar a ser a alegria dos meus Pais e Família… Ser feliz e ter direito à vida como qualquer criança…! “Nada é pior na vida do que desejar o impossível e lamentar não ter feito o possível” AJUDEM-ME POR FAVOR Contactos: 919107979 ( Ana Bernardes ) 239480700 (Centro de Histocompatibilidade do Centro – HUC)


A ajuda baseia-se em dirigirem-se a um centro (penso que todos os hospitais tenham) e darem-se como dadores de Medula Óssea... se a ajuda for específica como é esta da Sofia, deverão dar esta informação!

Não hesitem... por favor!!!!


Mais informação no blog: http://johnnymary.blogs.sapo.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário