Custa tanto...

Ontem pesei-me e esta alminha tem quase 12 Kg a mais que antes de engravidar, bem eu me queixava que nada me servia e ficava bem, pois como pode servir.

Então comecei hoje a dieta, a principio pensei em beber um copo de água em jejum todas as noites antes de me deitar, mas claro que reparei que não ia aguentar :), então pronto, cortei em outras coisas (ler quase tudo, porque ultimamente só comia porcarias) e estou aqui a escrever porque ESTOU CHEIA DE FOME :(:(:(:(:(:

Bem sei que é só estes primeiros dias de ressaca mas custa um bocadito.

P.s Tenho tanta fome ;)

2 comentários:

  1. Junta te a malta a mim ja so me falta 3 Kg para chegar ao peso de antes, ai mas ja passei tanta fominha, estes ultimos 3 meses custaram muito mas agora ja nem me lembro de comer e por vezes cometo uns pecados. Custa muito mas vale a pena e as coisas tambem não andam bem parar renovar o guarda fato (heheheh), boa sorte estou contigo

    ResponderEliminar
  2. FORÇAAAAAAAAAAAAAAA, Muita Força, que consigas chegar ao peso ideal rápido.
    Eu fiquei com 3/4 kilos entalados desde a gravidez, eu bem me esforço pra perder os ditos, mas eles não se vão embora....
    Bjs
    Ana e G

    ResponderEliminar