.........................................

Ao que parece vou mesmo ficar sozinha com os meninos, a decisão está tomada o João vai mesmo para o internacional, mais dia menos dia ai vai ele.



E eu como fico?!?!?



Não é por ter de tomar conta dos meninos sozinha, porque isso já eu faço agora.



É não o ter presente, é não sentir o calor dele, é não o ver, não sentir o seu cheiro, não ter ninguém para quem chorar quando me apetece. É acordar e não ter logo ali ninguém a quem dizer bom dia, é deitar-me e adormecer sem um beijo sem um carinho sem um boa noite.É os meninos perguntarem por ele e eu ter de explicar vezes sem conta o inesplicável. É tantas coisas, estou confusa, sinto-me desamparada.

4 comentários:

  1. Nada se pode dizer numa situação destas, já diz o Outro, entre marido e mulher não se mete a colher...Calma Querida, Vai passar...
    Bjs
    Ana e G

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, muita força e calma ;)
    beijinho grande e um abraço apertadinho

    ResponderEliminar
  3. Já há algum tempo comentei aqui...como não me conhece não sei se se importa? Achei engraçado o seu blog e as "histórias" que contam são envolventes parece que já a conhecemos. Espero que o seu menino já esteja recuperado (afinal eles são o melhor do mundo apesar de nos fazerem a cabeça em água às vezes...eu tenho um menino e uma menina). Espero que não fique muito tempo sozinha e que ele volte rápido! Força. Alice

    ResponderEliminar
  4. Obrigada meninas :)

    Alice, claro que não me importo, até pelo contrário, agradeço-lhe.

    ResponderEliminar