18 Meses

Talvez todos os meses me repito, talvez já comece a ser uma chata, mas o amor que sinto por ti, é mesmo amor, não consigo por aqui, não consigo por nas palavras sentimento tão forte e puro.

Sim, é puro porque tu meu amor, partes a casa toda, fazes birras de te deitares no chão e basta um teu sorriso, basta o teu olhar, para eu esquecer a casa cheia de migalhas de bolacha, os teus brinquedos e roupas no chão, as tuas birras a tua teimosia, bastas tu, a tua presença para esquecer tudas as tuas traquinices, não será isso o Amor?!?!?!?

Podia descrever aqui tudo o que já sabes fazer todas as tuas novas descobertas, como apagar as luzes, dizer sim com a cabeça ou mesmo já dizer nã (não) com a maior convicção do mundo, mas iria ser tantas coisas porque cada dia de passa estás mais esperto e desenvolvido, ficam só desta vez estas palavras que não me saem somente do coração mas de todo o meu ser, Amo-te meu amor, hoje mais que ontem e certamente menos que amanhã, porque tu conquistas-me todos os dias...

2 comentários:

  1. è mesmo assim, não nos conseguimos calar, apetece gritar ao mundo, este sentimento que não tem explicação possivel, como é que amamos tanto aqueles pequeninos seres, não se consegue imaginar o que é este amor, até sermos mães...
    bjs
    Ana e G

    ResponderEliminar
  2. Olá cheguei aki através de outros blogs e gostei muito =) prometo voltar se deixares claro que quiseres visita tb o meu =) beijinhos

    Ps= parabéns pelos 18 mesinhos =)tb tenho uma piquena de 13 mesinhos e outro de 7 anos

    ResponderEliminar