Ponto da situação

No último post estava com os nervos em franja, agora já estou bem mais calma :)

É Domingo de manhã estou em casa com os meus meninos, o João está de cama com uma grande gripe, já que falamos nele... eu tenho um primo que é camionista à já bastantes anos numa boa empresa por sinal, ele e a mulher desde que se casaram andam nesta vida sempre os 2 juntos, ela tirou a carta para estar com ele, agora engravidou e vão sair os 2 para puderem estar coma filhota :), liguei-lhe e falai com ele. O João já falou com ele também e ele vai metê-lo na empresa com o serviço de 3 semanas fora uma semana em casa :S porque é muito difícil entrar logo para o serviço de vir todas as semanas a casa, ele quer ir, não posso fazer nada.

Eu, pois bem o meu contrato acaba dia 26 deste mês e venho para casa, pois não há trabalho
, enfim queria ir tirar um curso de estética vamos lá ver se me safo ;)

Os meninos estão óptimos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário