Internamento

Na quarta feira ao jantar começa a tremer e comas mãos geladas, vi-lhe a febre 40º ligo imediatamente para a saúde 24 mandam-nos para o hospital, chegamos fazemos a triagem e já não voltamos à sala de espera.

Dão-lhe Brufen, porque já tinha tomado Ben-u-ron à 3 horas e ficamos a aguardar, fazem analises à urina, nada ao sangue os valores alterados, fazem um exame tórax nada, fica internado porque tem uma bactéria e não sabemos onde está nem o que é.

Passamos mal a noite eu sentada numa cadeira ele dorme mal, porque há sempre barulho.

Fazem-lhe um cateter e começa a tomar antibiótico e ben-u-ron e brufen.

A febre não cede ele está super em baixo, mas mandam-nos para casa, com os medicamentos.

Dados à hora sagrada, acabei de ver que tem 39,8º de febre.

Estou a entrar em desespero.

Fiquei depois a saber que aqui não têm aparelhos para ver as localizações deste tipo de bactérias, e todas as pessoas dizem o mesmo, mas porque que não o enviaram para Lisboa? Agora deixo andar mais 2, 3 dias e volto ao hospital com ele.

O Gui está óptimo, teve hoje uma festinha de anos, logo eu e o pai estamos em casa, pois não queremos o Gustavo fora de casa e para isso tem que estar 1 para ir por e levar o Gui ao Colégio.

Eu estou com uma mega constipação e cheia de dores nas costas.

Só espero que o meu menino fique bom rápido.

4 comentários:

  1. Minha querida, vais ver que no final tudo não passe de um grande susto.
    Estou aqui para o que precisares, já sabes.
    As melhoras rápidas do Gustavo.
    Beijinho grande e muita força

    ps: as melhoras também para ti :)

    ResponderEliminar
  2. Espero as melhoras do teu menino! Que tudo corra bem... Vou ficar a torcer mt pot ele... Estou por cá este fim de semana, o que precisares... estou aqui! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida espero que a esta hora já tudo tenha passado e que o pipoca esteja bem e livre de perigo, essas bacterias são uma grande m*****
    Eu sei porque apesar da pouca informação que tive no hospital, o Gui tb foi atacado por uma bacteria se não fosse assim, não lhe tinham dado antibioticos....
    Força, muita força...
    Bjs
    Ana e G

    ResponderEliminar
  4. Ola desculpa invadir, encontrei o site em pesquisa de algo parecido...o meu filho 1 ano 1 mes acordou vomitando uma bola tipo cola branca fez isso umas 2 xs e depois bolsava o leite, eu fui no posto medico aqui em londres e a medica mediu febre dele, viu as orelhas com um insrumento, escutou o peito e costas dele, apalpou a barriga, viu a garganta com o pau e disse que era gastroenterite que e normal, e muita gente tem, e contagiante...e eu dou muitos beijinhos na boca dele, vou ter que parar hehe mas pronto tenho que dar calpol e 4horas depois nurofen e por assim consequitivamente, agora ele tem febre, maos frias e tremendo um pouco. e seu filho esta melhor?

    ResponderEliminar