7 meses de ti meu Amor

Pois é já lá vão 7 meses desde que te tive nos meus braços pela primeira vez meu pequeno grande amor.

.
O que posso dizer de ti, não te sentes ainda não tens nenhum dentinho, mas tens o sorriso mais lindo que alguma vez vi, os teus olhinhos são a luz da minha vida...Obrigada meu Amor, és perfeito....

.
Aos 7 meses
.
- Como papas e gosto de todas menos de arroz;
- Como sopinha com carne;
- Como iogurtes naturais e de sabores;
- Bebo muito bem água;
- Durmo a noite toda;
- De dia é que durmo pouco :);
- Meto a minha xuxa na boca;
- Tiro tudo o que me metem na cabeça;
- Meto as maozinha no biberon;
- Brinco com pequenos objetos;
- Meto-os na boca;
- Puxo os cabelos a quem me deixar : ) ;
- Choro quando a minha mãe sai de perto de mim ;);
- Adoro estar na minha Ama;
- Faço o melhor sorriso do mundo à minha mãe quando ela me vai buscar;
- Sou um Amorzinho lindo.....

2 comentários:

  1. Parabéns por este 7º mês :D
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Achei piada á parte de puxa os cabelos a quem deixa, eu não o deixo o Gui puxar o meu, mas não me livros dos puxões, hehe
    Parabens por estes 7 mesitos, está um bebe crescidote
    Beijinhos

    ResponderEliminar