Começa hoje...

Vai começar hoje o processo mais triste da minha vida, mas tem que ser....
Então é assim...
Estou gravida, não sei como (salvo seja) mesmo com a pípula fiquei de bébé... comecei a amar este ser desde que vi as riscas no teste de gravidez, mas não tive apoio, o J. disse logo que era impossível ter este filho, com o Gui e o Gugas e o Jo. um filho que o J. tem mais velho ( 6 anos) de uma anterior relação, no total 3 filhos, todos contam, não é verdade???
Insisti, disse-lhe tantas coisas mas ele não muda de idéia...
Como é que eu vou ter coragem de deixar o meu bébé...COMO???????
Hoje tenho a primeira consulta...
Desculpa Maria, penso tanto em ti, nestes dias ......

2 comentários:

  1. Minha querida, não tens que pedir desculpa, nunca!
    Como queria que não tivesses que passar por isto...
    Essa é uma decisão que só pode ser VOSSA, TUA!!
    Quanto ao resto, linda, eu estou aqui, para TUDO o que precisares.
    Beijinho grande e muita força

    ResponderEliminar
  2. Linda sei que é uma decisao dificil... muito mesmo... eu nao seria mesmo capaz... não te sei apoiar, mas sei te dar um enorme beijo e muita força querida... estou no msn falamos??? Falar ajuda sempre.

    ResponderEliminar