Cabelo

O que eu posso fazer se gosto de ver o meu herdeiro mais velho com o cabelo rapado e com uma pequena crista :D ele tem cara de requila é pequenino e fica-lhe bem, penso eu, ele gosta de estar assim e ninguém se importa com isso...
Fui levá-lo à creche, entro visto-lhe o bibe e a Educadora....oh Guilherme tu és muito bonito mas esse cabelo não te fica nada bem... e ele....não?!?!?!?!?!? e eu estupida não tive reacção....Estúpida Estúpida..... mas o que é que ela tem a ver com isso? Mas o que ela tem que dizer a uma criança de 4 anos que fica feio com o cabelo assim.... Mas porque que eu fui tão anormal que não defendi o meu filho, mas eu por vezes sou mesmo ESTÙPIDA....
Agora quando o miúdo chegar a casa de certeza que vai fazer algum comentário sobre isso...
A mulher foi incorrecta ao dizê-lo em frente ao miúdo, eu como mãe fui uma parva por não o ter defendido.......

1 comentário:

  1. Ai linda, às vezes não é fácil não!
    Tens toda a razão, a educadora não devia ter dito o que disse ao pequenito. Muito menos quando tem a profissão que tem e devia saber isso muito bem!!
    beijinho grande

    ResponderEliminar