Guilherme

Para descontrair um pouco aqui vai a última do senhor Gui...
Digo-lhe vezes sem conta que ele é o amor da minha vida, gosto de o dizer gosto que ele sinta que o amo...
Então o Sr. andou a pintar e pintou as calças todas e as botas, eu já lhe tinha explicado que fazer aquilo estraga a roupa mas ele de vez enquando passa-se e pimba e não é um risco sem querer, pinta mesmo as calças e desta vez as botas....
Passei-me...
Eu passada:
Guilherme eu bato-te, a mãe está farta de dizer para não fazeres isso e bla bla bla
Ele com cara de anjo:
Oh mãe, porque estás a ralhar, tu disseste que eu sou o teu amor da vida....
Pronto venceste filho... :D

1 comentário:

  1. Que giro, tambem tenho 1 Guilherme, adoro descobrir os blogues de outros meninos
    Bjs
    Podes ver o meu Guilherme em http://guilherme.bloguedobebe.com
    Veijinhos

    ResponderEliminar