Coisas...

Já passou algum tempo desde a última vez que cá vim, o tempo vai passando, a vida tem alturas menos boas e realmente este numa dessas alturas, emfim melhores dias virão.
.
Sei que tenho um miminho o qual agradeço desde já e prometo que mais tarde será postado :).
.
Os miudos, bem os miudos estão optimos, como se quer, o Gui está um crecido/bébé, ai o meu filho é tão bébé, não faz nada sozinho, e o que faz só faz trapalhices, está demais mesmo, mas continua lindo e amoroso como sempre, ontem fui a uma reunião no infantário, vai começar a ginástica e vai em Abril ao Oceanário, tenho a certeza que vai adorar, pois nunca lá foi.
.
A miniatura mais linda.....posto amanhã, porque é uma data especial :D
.
Sobre o outro assunto que não consigo falar está tratado, é incrível, como adormeces não tens dores não ouves não sentes nada, passado meia hora acordas e já está... fi-lo pelos meus filhos e porque literalmente não tive apoio de ninguém, apesar de todas as conversas de todas as lágrimas a resposta era sempre a mesma, foi a 16 de Fevereiro num dia lindo de sol.....

3 comentários:

  1. Um beijinho grande linda, do tamanho do mundo!

    ResponderEliminar
  2. Muita força e muita coragem para seguires em frente. Estou aqui para o que precisares.

    ResponderEliminar
  3. Fizeste o que achaste ser o melhor pra ti e para a tua familia. parabens pela coragem! nunca te recrimines por nada! beijos grandes

    ResponderEliminar