Aos dois é melhor :)

Olá, a minha mãe anda cheia de trabalho, quer no trabalho remunerado quer no outro, não tem tido tempo nenhum de passar aqui, até ouvi o meu pai a dizer que ela não chega ao Natal, vamos ver :D
.
Vim cá para contar que os meus primeiros dentinhos já estao cá fora, é verdade nasceram os 2 ao mesmo tempo, 2 ratinhos como a mamã diz, ela anda toda babada comigo, conta a todos que tenhos 2 dentinhos, eu fico muito sério a olhar para ela e a pensar, esta está passada...
.
O meu mano está optimo, cada vez mais pestinha, amanhã tem outra festa de anos, só eu não vejo a hora de começar a minha vida social, sem andar dependente dos papás :)
.
Bem, já ficou registado aqui a boa nova (dentes)...
.
Pessoal a mãe manda beijinhos e promete passar por cá com mais tempo e acho que postar as mnhas fotos do Natal (assobios)
.
Um beijinho
.
Gustavo

2 comentários:

  1. Que bom ter notícias tuas :D
    Já estava com saudades!!
    hummm... 2 dentinhos de uma vez... Valente!! ;)
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Que fixe, despachar logo 2 de uma vez !è tão giro as primeiras dentuças
    O meu G nem vê-los, vai ficar um desdentado, hehehe
    Beijos
    Ana e G

    ResponderEliminar