Desafio III

A Maria e a Cristiana desafiaram-me para escrever 6 coisas sobre mim, para nos ficarmos a conhecer melhor ...

1. Sou uma pessoa que preciso de tempo para estar sozinha, é uma necessidade de me isolar um pouco para respirar.

2. Tenho 2 tesouros, o Gui e o Gustavo, duas carinhas larocas da mãe.

3. Gosto de ler, mas sou de fases, posso ler ler ler ou estou algum tempo sem olhar para um livro.

4. Fui casada 1 ano e 3 meses, esta quase ninguém sabe, mas é verdade, 5 anos de namoro, para depois dar em nada.

5. Ando um bocado farta da minha vida, preciso urgentemente de a virar.

6. Hoje sei, que já fui feliz, porquê?!?! Porque perdi algumas das coisas mais importantes da vida e só agora dou valor...

As regras do jogo são:1 - Linkar a pessoa que a indicou;
2 - Escrever as regras no blog;
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre si;
4 - Indicar mais seis pessoas e identificá-las com links no final do post;
5 - Deixar a pessoa saber que a indicou deixando um comentário para ela.

E aqui estão os links dos desafiados:

http://secrestdesissi.blogspot.com/

http://litleeva.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário