8 mesitos


Já?!?!?!?

.

Pois, já. Não me apetecia dizer o mesmo, que hoje faz 8 meses em que te tive nos meus braços, em que tive dores que ainda hoje lembro, mas o que posso dizer, não há palavras para este sentimento, não ha palavras para descrever que por vezes e nesta fase menos boa da vida, é o teu olhar e o do mano que me dão forças para continuar, para acordar todas as manhas e ir trabalhar, para simplesmente viver....



Aos 8 meses




  • Tem 8.400Kg.


  • Não, ainda não se senta;


  • Rebola;


  • Brinca com os brinquedos;


  • Rasga papel;


  • Continua a comer papas, sopa de carne e agora a de peixe, e gosta;


  • Tem 2 dentinhos lindos;


  • Um sorriso maravilhoso;


  • Palra imenso;


  • Continua a dormir bem de noite, e pouco de dia;


  • É um bebé lindo, pronto sou mãe dele....:D



4 comentários:

  1. Boa, muitas beijokas por mais um mês, estás lindooooooooooooooo
    Bjs
    Ana e G

    ResponderEliminar
  2. Linda :)
    Já hoje tinha pensado em ti!
    Que bom ter notícias tuas :D
    E esse pequenino continua 5***
    Querida, sabes que estou aqui, sempre que precisares!
    beijinho grande e muita força :)

    ResponderEliminar
  3. Passa mesmo rapido minha querida... ele ta tão lindo, parabens aos dois...

    ResponderEliminar