Coisas minhas ...coisas deles....

Já postei várias vezes mas por alto assim como quem não quer a coisa que tenho um "enteado", não gosto desta palavra, em frente, o J. tem um filho mais velho, já viveu connosco, mas já há algum tempo está com a mãe, como mudamos de cidade ele ficou em Lisboa, hoje a mãe veio trazê-lo paa passar o fim de semana, como o J. não o podia ir buscar ao sítio combinado fui eu, as palavras dela para mim, olha dá-lhe banho que ele cheira mal..... o quê?!?!?!?!?!? eu só disse, está bem, então ela vem trazer o filho e diz-me aquilo assim, opá, não é normal, ou é? eu confesso que deste que tive o Gustavo ando muito desleixada, quando o Gui nasceu eu vesti logo as minhas calças andava toda pipoca, agora com o Gustavo não há nada que me sirva, eu não tenho vontade de fazer dieta e posso sair de casa com umas calças de algodão e uma camisola, mas os meus filhos anda impecaveis, e ela tem coragem de vir trazer o filho assim, todo sujo e mais coragem de me dizer aquilo, como se dissesse, boa tarde, que não disse... já tomou um banho está como novo...

O Gustavinho, pois é conjuntivite e da forte, desde Domingo que anda a fazer tratamento, ontem voltei com ele e mudaram-lhe o tratamento, hoje já se nota melhoras, graças a Deus....

O Guilherme, o que se pode dizer, o meu filho não se cala, é perguntas trás de perguntas, é perguntas quanse sem resposta, está noma fase lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ele andava muito curioso, para onde ia o sol de noite, então leveio-o ao fim do dia a ver o por do sol, e disse-lhe que o Sol dormia no mal, ele acreditou, na janela da nossa cozinha ve-se perfeitamente o sol a descer no horizonte, todas as tardes lá está ele a ver o sol a ir dormir no mar :D e pergunta, oh mãe o sol não tem televisão? e eu digo-lhe que não, e ele pergunta porque? Todas as tardes.

Depois é perguntas tipo, oh mãe porque não consigo dar um beijinho na mnha cara?

Como é que o mano saiu da tua barriga, isso contei-lhe a verdade.

Porque que o mano está doente?

Porque que o mano esteve a comer?

Porque que tenho que ir para a escola?

Porque que tens que ir trabalhar?

Etc. etc. etc...

São tantas perguntas.......e por vezes não tenho respostas para ele.....

2 comentários:

  1. Minha querida essa do teu enteado chocou-me e fez me pensar, sará que a mãe o trata bem?? Não pensate nisso? Disseste ao pai dele? Eu não conseguiria ficar bem enquanto não averiguasse e se se provasse acho que traria o menino para a minha beira... que merda de mães estas... esse menino tem de ser feliz...

    O teu menino esta lindo... adorei a foto... lourinho... eheheh

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, a mãe dele nunca foi uma mãe como é que hei-de dizer, uma mãe com dom de mãe, entendes?... mas também não quer ficar sem ele, é complicado...

    Obrigada pelo comentário do meu bebecas a Eva não se fica nada nada atras, e essa foto dele com os colares está...linda é pouco...está maravilhosa....

    ResponderEliminar