Traições

Hoje ando por casa de pijama só eu e os meninos, vou limpando a casa, vou ficando com eles, vou mexendo no pc.

E com isto tudo fico a pensar, o porque de algumas pessoas terem todas as provas que são traídas e perdoarem, será pelos filhos? será por não quererem errar perante a sociedade, será por não terem forças para recomeçar uma vida de novo... se calhar e por um bocadinho de todas estas coisas...ou simplesmente por não serem fortes o suficiente para não dizer que são fracas...

Hoje estou assim...confusa, deprimida, angustiada...triste.

2 comentários:

  1. Essas situações deixam-nos sempre assim, é um misto de emoções, não sabemos como agir, nem como poder ajudar.

    ResponderEliminar
  2. Falar é facil...Ah e tal, se fosse comigo...matava, esfolava, etc....Mas só passando por elas é que sabe qual vai ser a nossa reacção.
    A mim o que mais me custa é a falta de amor proprio que algumas mulheres tem, Não condeno quem perdoa, Mas gostava que elas pensassem nelas tambem , e não so na estabilidade e nos filhos, e no apart e etc etc....
    Fica a minha Opinião
    Beijokas

    ResponderEliminar