O dia de hoje.

Hoje o Gui foi ao Oceanário, ele diz que adorou tudo, que viu o peixe palhaço, tubarões e muitos peixes, que dormiu no autocarro e que não comeu tudo, pois essa parte da comida também eu vi mal peguei na mochila dele, mas pronto parece que adorou o passeio...

Ainda falando dos 5 anos, hoje estávamos a jantar e ele ficou muito sério de repente, perguntei o que se passava ele com um ar muito triste e ofendido uma mistura que só visto, é a Mariana não brinca comigo, e eu a tentar anima-lo disse que se calhar ela gostava mais de brincar com as meninas ao que ele me responde, não mãe ela brinca com o Lourenço porque ele tem 5 anos quando eu fizer 5 anos ela brinca comigo, bem deu uma vontade de rir, parece que andam todos a pensar nos 5 anos, porque ao que parece foi mesmo a menina que lhe disse isso que quando ele tivesse 5 anos brincava com ele... as crianças são o máximo.

O pequenote está óptimo, mais 2 dentinhos à espreta, com este bebé vêm sempre aos pares.

Eu cá ando, feliz por os ver crescer felizes e saudáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário