O que sinto por ti é mais que amor

Queria ter o dom de saber passar para as mãos e para as letras todo o Amor que sinto por ti, minha miniatura, meu piolho, meu amor da vida, meu Tavito, meu querido filhote mais pequenote, é tão bom poder te sentir, poder estar junto de ti, ver o teu sorriso e as tuas descobertas, sempre mais e mais importante.


Quando fiquei grávida, senti-me feliz, porque queria muito ter mais um filho, uma filha melhor dizer, mas apesar da esperança que tinha em seres uma menina sempre sobe que eras o rapazote, era algo que sentia, hum esta menina tem uma extra e tinhas mesmo, quando o Médico me disse que eras um menino, fiquei triste, chorei, chorei, chorei apesar de estar farta de saber que eras um menino, mas sabes filho, não te trocava por mil meninas das mais lindas do mundo, porque tu és único, és o meu bebe, o meu tesouro...

Não preciso de olhar para ti para ter um sorriso, por vezes dou por mim a pensar em ti, durante o dia, e agradeço, sim agradeço por seres meu, por teres estado dentro de mim38 semanas por ter tido todas as dores para tu nasceres, por ter tido dores horríveis nos pontos, por te dar de mamar, por te dar banho, por não dormir quando tu tinhas dores, pelo teu sorriso, pelo teu palrar, pelas tuas estaladas e arranhadelas e gritos na hora de jantar, por me sujares todos os dias o chão da cozinha com mil e um pedaços de migalhas e pores tudo para o chão, por eu te chamar a atenção e tu sorrires para mim, como se nada fosse, é por isso que agradeço, por estares na minha vida, por...já o disse tantas vezes...mas vou voltar a dizer...por seres perfeito...

A minha vida sem ti já não era vida, era totalmente incompleta.. Amo-te Querido

1 comentário:

  1. Que linda declaração de amor, é tão dificil colocar em palavras o nosso amor pelos filhos, é um sentimento que só sabe quem realmente desejou um filho
    Bjs
    Ana e G

    ResponderEliminar