13 meses

Mais um mês, já fez no dia 28, como ele está, como vou dizer isto sem me repetir, olha vou me repetir mesmo está D E L I C I O S O, lindo de cair para o lado com os seus olhos verdes sempre muito abertos e observadores.

O que ele faz

  • Come da nossa comida, mesmo que lhe dê sopa vai sempre comer da nossa;
  • Faz com cada birra, oh puto mimado :D
  • Bate no irmão ou em quem estiver ao lado se não lhe dão o que V. Exa. quer;
  • Diz adeus;
  • Bate palminhas, mas já passou mais essa fase;
  • Brinca imenso, já com o irmão
  • Não quer estar preso, em lado nenhum, quer é andar no chão;
  • Tem dos sorrisos mais maravilhosos que já conheci;
  • Adora telemóveis e comandos que funcionem, os estragados nem pensar;
  • Chaves do carro, se as apanha, depois é uma trabalheira para lhe as tirar;
  • A Ama já o viu dar 2 passinhos sozinho; eu não!
  • O Avô J. comprou-lhe a mobilia de quarto, que é linda, escolhida por mim :D
  • O Gui diz que o irmao é ruim :) mas adora-o
Entre tantas outras coisas que agora não me lembro... lindo o meu piolho...

Sem comentários:

Enviar um comentário