Não é ano novo, vida nova, mas sim vida modificada, mudei de emprego, para algo mais leve e que me dá mais tempo para poder estar com os piolhos.

A festa do Gustavinho correu bem, é a tia que tem as fotos por isso temos que esperar para depois postar as fotos.

Ultimamente tenho pensado bastante na minha vida como pessoa, como mãe como mulher como ser humano, sim porque acima de tudo sou um ser humano com defeitos (bastantes como o J. diz), e dou por mim a pensar que não tenho o emprego que gostaria, mas caramba, tenho um emprego, posso ter uma casa, comida para mim e para os meus filhos e uma vida digna, porque andar triste e desiludida, agora adoptei outro estilo de vida, mais positivo, mais descontraído, porque hoje até posso não ter o que realmente gostava, mas se lutar e for positiva posso ter sim, talvez não seja já amanha, mas será um dia. Tenho me sentido melhor, mais leve, mais feliz, mais tudo no positivo, e sei também que tenho dado mais felicidade, mais amor, mais carinho a todos que estão junto a mim.

1 comentário:

  1. Boa Sorte, Que tudo corra pelo melhor nesta nova etapa, que sejas FELIZZZZZZZZZZ
    bjs
    Ana e G

    ResponderEliminar