Esconde

O Gustavo agora mete as mãos em frente dos olhos para nós andarmos à procura dele, e é ver o pessoal cá de casa a dizer, "Gustavo, onde está o Gustavo? Foi embora..." e rir-mos e rir-mos quando ele tira as mãos e mostra aquele seu sorriso delicioso, como quem diz, "estou aqui tontos".

Está delicioso este meu filhote.

O Gui, o Gui nunca foi uma criança de pedir nada, podemos ir as compras que ele não pede nada, agora aos 4 anos fez o seu primeiro pedido, um "Gromite" juro que nem sei como se escreve nem o que é, diz que é uns monstros de fogo do gelo e mais uns quantos que já não me lembro, achei graça a cara dele, oh mãe tenho que dizer uma coisa, eu gostava tanto de ter um "Gromite" compras-me? Sim filho a mãe se os encontrar traz-te 1 ou 2.

Vamos ver se encontro isso...

1 comentário:

  1. e lá vai uma mãe numa aventura, para realizar um desejo de um filho...Mai Nada !!!!!
    Se for preciso procurar O gromite no Algarve diz alguma coisa, lol
    Bjs
    Ana e G

    ResponderEliminar