Nova etapa

Sempre vivemos em apartamento, enquanto estivemos em Lisboa, mudámo-nos uma vez para um maior mas sempre no mesmo estilo, e a verdade é que sempre consegui ter a casa arrumada e limpa, quando viemos para Caldas vimos vários apartamentos mas o J. tinha na ideia vir para uma vivenda e assim fizemos.

Estamos à um ano numa vivenda, temos a piscina que compramos posteriormente, mas para os meninos é de um tamanho bom, temos churasqueira, cave, res do chão e ainda primeiro andar com escadas de madeira, enfim isto tudo para dizer que nunca consigo ter a casa como gosto, tenho sempre as coisas desarumadas com pó brinquedos e tudo por todo o lado.

Eu como mulher que sou ando sempre a ver decorações e casas e não é que vi, um apartamento espectacular, mesmo lindo e moderno aqui a uns kilometros mais a baixo.

Falei com o J. ele também adorou e hoje vamos vê-lo, o apartamento já está mobilado, lindo lindo, so levava o quarto do Gustavo mais nada, é mesmo a casa que eu sempre imaginei ter, e ao mesmo preço desta, não é espectáculo.

Agora vamos ver se realmente se mudarmos se arranjamos uma garagem ou um espaço para por as nossas coisas porque nunca se sabe o dia de amanha :)

Estou mesmo :D

Para quem quiser espreitar a casa...
http://casa.sapo.pt/StaticLayout/PT/IMOGUIA/f/45516c7f-54ab-4498-a659-69a2b2134e8d.html

Não vamos ter piscina é certo, mas temos a praia tão perto, acho que vale a pena, muitas pessoas dizem que sou doida que o sonho de qualquer pessoa é ir para um vivenda, o meu não, gosto de viver num apartamento.

Vamos ver....

1 comentário:

  1. bem fixe o apartamento, e traz tabua de passar a ferro e tudo (hehehehehe)
    Mas eu não deixava uma piscina, lol
    Beijinhos
    Ana e G

    ResponderEliminar