O Natal

Já se passou mais um Natal, como sempre com imensos presentes, os miudos ficam doidos... nem sabem com o que devem brincar.
Fui o 1º Natal do Gustavinho, claro que não tem noção de nada, mas não é por isso que recebeu menos presentes... fotos não há, nem as do Gustavo com o Pai Natal porque quando as fui buscar, para meu azar não as tinham, tinham ficado esquecidas... mas mesmo assim, ainda as vou buscar, para ficar para recordação, como não ando nada animada com a vida nem tirei fotos, passou-me completamente ao lado, ainda para mais ontem deu-me uma dor de dentes tão forte mas tão forte que até chorei, eu que nunca tive uma dor dos dentes... e ando a comprimidos, tenho que ir ao dentista urgente...
De resto continua tudo igual, a mesma vida de sempre, ah só um aparte, recebi um SPA, epá até fiquei sem palavras quando abri o envelope...
Hoje o Gustavo faz 5 meses :)... está lindo, lindo, lindo...lindo, sou mesmo mãe babada, né?

Sem comentários:

Enviar um comentário