3.º Dia

Pois é, hoje é o 3.º dia que a miniatura foi para a Ama, uma Senhora que conheço desde sempre que por acaso é mãe de uma Amiga e que eu confio totalmente... tirando tudo isso, custa tanto na mesma, deixar o meu tesourinho, sinto a falta dele, embora me dê algum jeito o tempo que ele lá fica, sim porque não fica o dia todo, fica só umas horas, porque assim fico mais livre para ir às entrevistas porque eu faço parte do maior grupo do país....os desempregados...
Mas continuando...
O menino come bem a sopa, a frutinha, e fica lindamente... e quando chego manda-me aquele sorriso mais lindo do mundo e o mais ternurento é que de manhã quando chega, faz aquele sorrisinho para a N. (Ama) que amor, 3 dias e já existe complicidade entre eles...
É tão boa a sensação de confiar a alguém um tesouro tão grande que é um filho (ai as hormonas doidas ja me estão a atacar)

1 comentário:

  1. Olá miuda,eu sei que custa muito deixar o nosso tesouro,tenha ele a idade que tiver,mas a vida é assim mesmo,espero que tenhas muita sorte com as tuas entrevistas.Um Feliz Natal,e que o ano de 2009 seja o ano do recomeço de um novo trabalho.Beijossssssssssssssss cheios de melões.Saudadessssssssssssssssss

    ResponderEliminar