Desafio II "Life Changing Memo"

E vamos então para o 2.º desafio :D, é uma espécie de resoluções de Ano Novo antecipadas...

1.º Arranjar emprego, pronto se tiver que ser um trabalho :D

2.º Perder os 10kg que a gravidez me deixou.

3.º Dar mais atenção aos meus filhos, principalmente ao mais velho ;)

É isto que tenho que fazer em 2009, os desejos são mais que muitos, mas as resoluções são estas.

Maria querida...já está!

O outro desafio não o desafiei a ninguém mas este acho que vou desafiar mesmo, porque faz-nos pensar um bocadinho.

Desafio

-Solluaestrelas, minha querida Aninha que está do outro lado do atlântico à qual mando um beijinho cheio de melões.

- LittleEva, uma "amiga" embora que virtual, muito querida, deixo aqui uma beijoca na bochecha da Evinha :)

-*Les Secrets de Sissi* , uma colega de infância, que depois de tantos anos, agora sigo por aqui ;), um beijinho para ti, e muita força.

3 comentários:

  1. Ola:)

    Bigada pelas tuas palavras e pela força:)
    Foi muito simpático da tua parte...

    Um beijinho pa ti tb***

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha linda.. breve irei ai p te conhecer pessoalmente vai ver... bjs p vós.

    ResponderEliminar
  3. Miúdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....que saudades dos nossos momentos,lá naquela triste clinica(lol),mas aqui deste lado do oceano,as saudades são tantas de tudo e todos que até sinto falta daquilo tudo(grrrrrrrr).
    Como o tempo passa depressa,já vai um ano,e ele está lindo.
    Beijos cheios de melões ,miúda e obrigada pela mensagem no teu blog,Feliz Natal,e que o ano de 2009 seja um ano de muitas realizações,para todos os teus.Saudadesssssssssssssssssss

    ResponderEliminar