Desiludida...



Este espaço é directamente para os meus filhos, mas hoje tenho que escrever sobre mim... porque preciso...


Andei à procura de trabalho´, agora uqe encontrei e de estar feliz, não estou desiludida com a minha vida e como ela vai ser daqui em diante, quando fui à entrevista disseram-me que o trabalho era organizar documentos, atender o telefone, fazer facturas, vendas a dinheiro e essas coisas...pois, sim, sim o meu dia de trabalho foi andar a carregar caixas de ovos mais ou menos com 15 kg cada durante todo o dia e sair uma hora mais tarde...estou toda partida, do outro ninguém me ligou :(


Cheguei a casa, dei banho ao Gugas, leite, são 8 horas da noite e o Gui já quer ir para a cama, amanhã tenho que me levantar às 6h tratar deles ir levá-los e ir novamente para lá... estou mesmo........com esta vida

1 comentário:

  1. Ó linda, pode ser que não seja sempre assim ou que então, entretanto, encontres uma coisa melhor...
    Estou aqui para o que precisares!!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar